Lipoaspiração, abdómen, ancas, coxas, das nádegas, quadris, braços ou pescoço, enquanto o corpo é um procedimento cirúrgico que utiliza uma técnica de sucção para remover o óleo a partir de certas áreas. Lipoaspiração também incorpora essas áreas. Lipoplasty, entre outros nomes para a lipoaspiração e moldar o corpo.

Lipoaspiração é um dos tipos mais preferida de cirurgia cosmética na Turquia.

Quem é o mais apropriado para a lipoaspiração?

Se você tem muita gordura corporal em certos pontos, mas o seu peso corporal é constante, você pode ser um candidato para a lipoaspiração. Os candidatos devem fornecer as seguintes condições:

-düzeyl, pele dura e em adultos tendo bom tom do músculo, 30% do peso ideal

– com risco de vida condições médicas presentes nos indivíduos saudáveis ​​sem uma doença que pode ser prevenida ou melhorada

Não fumante

– A perspectiva positiva para o contorno do corpo e específicos visa as pessoas que consideram

Lipoaspiração Procedimento Passos

Passo 1 – Anestesia

medicamentos são administrados para o seu conforto durante o procedimento cirúrgico. Opções de anestesia local e sedação intravenosa incluem anestesia geral. Nosso médico irá recomendar a melhor escolha para você.

Passo 2 – Corte

Lipoaspiração é um pequeno, incisões imperceptível são feitos com.

Em primeiro lugar diluiu-se a reduzir o hemorragia e trauma, a anestesia local é administrado. Em seguida, uma controlada para a frente e incisões de movimento inversa tubo oco fino ou cânula é inserido para soltar usando o excesso de gordura. óleo desalojado é sugado do corpo usando um aspirador cirúrgico ou seringa ligada à cânula.

Passo 3 – Veja os resultados

O seu contorno melhorada corpo é marcado por edema e retenção de líquidos vulgarmente visto, na parte inferior de água lipoaspiração. É a chave para o sucesso da sua cirurgia, siga as instruções do seu médico. A força excessiva durante a cura de incisões cirúrgicas, inchaço, é importante não é exposta a abrasão ou movimento. O seu médico lhe dará instruções específicas sobre como cuidar de si mesmo.

Como é o período de recuperação depois da lipoaspiração?
Após a operação produzido como um especial espartilho ele deve ser usado. Obter quantidade de tecido adiposo do espartilho de acordo com características da pessoa são utilizados a partir de cerca de 4 a 8 semanas. O aparecimento de inchaço e hematomas é esperado e este é eliminado ao longo do tempo. Uma semana após o procedimento e os pontos recebidos após uma a três semanas, no caso de um problema se o paciente pode retornar ao trabalho e vida cotidiana público. Você pode retornar ao normal após 3-4 semanas de exercícios práticos