Mulheres e queda de cabelo: Quais são as possíveis causas?
O crescimento do cabelo pode ser comparada a um jardim. Aqueles que crescem no subsolo, bom cabelo é um resultado direto de como completamente.

A perda de cabelo também é, aparentemente, embora a maioria das questões importantes para os homens, a pesquisa mostra que as mulheres expostas a perda de cabelo ou queda de cabelo. 50 ou mostram casos de razões da perda de cabelo, a maioria das mulheres em sua variável 60. No entanto, a perda de cabelo em mulheres pode ocorrer em qualquer idade.

Cientificamente a cada 50 a 100 dias é considerado como perda de cabelo normal. No entanto, este valor não pode ser detectado em perda de cabelo porque o cabelo novo “no jardim” cresce subterrâneo. Este ciclo de crescimento do cabelo é interrompida por qualquer motivo, perda de cabelo ou queda de cabelo é notado. Da mesma forma, se um acidente danificado folículo piloso, a perda de cabelo será inevitável.

dinâmica real de perda de cabelo Embora não seja totalmente compreendido, existem alguns indicadores que podem estar associados com ele. Stress, hereditariedade, alterações hormonais, condições médicas, medicamentos, cosméticos, etc. Um ou um par de perda de cabelo em mulheres / pode causar queda de cabelo.

Difere de que direção as mulheres plantação que os homens?
cabelo transplante de cabelo das mulheres na área calva é muito importante para transferir para a região intensivo. perda de cabelo feminino Masculino todo o couro cabeludo, o que é muito diferente de pode ocorrer perda de cabelo, que proíbe a barreira de vez em quando para ver o tratamento plantação cheia de mulheres devido à falta de área doadora. Além disso, porque o processo saçsızlaş da mudança em mulheres mais que os homens, menos para as mulheres do que os homens na área doadora.

Cabelo transplante cirurgião para escolher, é imperativo para obter um resultado de sucesso no transplante de cabelo feminino. antes da operação real, o cabelo das mulheres para certificar-se de que não existem obstruções nos candidatos do teste de sangue devem ser verificados. Extração folicular da unidade (FUE) de transplante de cabelo é o método de escolha para as mulheres.

O cabelo das mulheres é um processo delicado que requer cuidados especiais e precisão.
Nossa equipe de especialistas, as causas da perda de cabelo antes (s) na análise e garantias resolver um transplante de cabelo bem sucedida e sugerir a melhor técnica para a perda de cabelo correto em conformidade.

Cabelo é principalmente para as mulheres, temos dois técnica diferente. O primeiro método é chamado FUE (folicular unidade extração). FUE, a probabilidade de cicatriz com cuidado para a parte traseira ou lateral de desbaste ou careca áreas da cabeça, e cuidadosamente transportados para minimizar inclui folículos pilosos saudáveis. O segundo método é FUT menos usado (transplante unidade folicular). Este método vai ser utilizado para pacientes FUE é provou ser um método ineficiente.